Em Ravenna, só tivemos tempo livre suficiente para o almoço, e mesmo assim apertado: foi o tempo de comer uma pizza de prosciuto e já estava na hora de irmos embora. De qualquer forma, não havia lá muita coisa para se ver por ali.
Nossa viagem continuou para Chianciano Terme, cidade da Toscana conhecida pelas termas que serviria de base para nosso passeio pela região.
As curvas sinuosas da estrada, a bela paisagem com ciprestes e rolos de feno característicos desta região e o sol brilhando no céu saudaram nossa chegada à Toscana. Ficamos hospedados no Hotel Admiral Palace em um quarto adaptado para deficientes físicos. Cheguei a tempo de dar um mergulho na piscina do hotel antes de sair para jantar.
O ponto negativo e em comum da maioria dos hotéis que pegamos durante este tour tem sido o ar condicionado, que em geral é mantido desligado ou apenas com a função de ventilação, e quase sempre acabamos sentido calor à noite. Neste hotel não foi diferente. A internet é gratuita, mas é preciso pegar um login/senha na recepção, que é válido somente por meia hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário