Aí, foi só esperar o horário do embarque, que graças a Deus, foi no horário.
Estava preocupada com a conexão, porque tínhamos apenas 1:15 para fazer a conexão entre os vôos Rio - Paris e Paris - Copenhague. Mas deu tudo certo. Claro que rolou uma certa tensão. O primeiro vôo pousou no terminal 2E e o outro vôo saía do terminal 2F. Descobri que a imigração seria feita lá no terminal 2F mesmo, logo depois de passar novamente pelo raio X. A única pergunta que a imigração francesa me fez foi quantos dias eu passaria na Comunidade Comum Européia. Respondi, o policial carimbou e passamos tranquilamente, sem problemas. Chegamos no portão de embarque faltando só uns 5 minutos para o embarque. Foi o tempo de ir ao banheiro. Ainda tentei entrar na Internet com o chip da MAXROAM que eu tinha adquirido ainda no Brasil, mas não consegui acessar a Internet nem por reza braba. Acabei usando os 15 minutos de cortesia do Aeroporto Charles de Gaulle para enviar uma mensagem para a minha irmã Andrea.
O vôo para Copenhague também foi tranquilo, e nossas malas chegaram rápido. Logo no desembarque, encontrei minha irmã Andrea e o Martin que estavam a minha espera. Pegamos o trem para Malmo e depois o ônibus 130 para Arlov.
Depois de deixarmos as coisas na casa da minha irmã, eu acessei o site da MAXROAM e, seguindo as instruções dali e outras da Internet, consegui fazer funcionar a Internet no celular!
Depois disso, ainda demos uma passada no shopping e no supermercado antes de voltarmos para casa e saborearmos mais uma especialidade do Martin: Carneiro com pimentão recheado com batatas ao alho, azeite e pimenta.
Depois de toda essa viagem, sem dormir, o sono vem com força total. Então, até amanhã. Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário