Durante o tour, retornamos a alguns lugares por onde já havíamos passado no dia anterior e conhecemos outros novos. Vimos o que restou do Muro de Berlim, fomos ao Checkpoint Charlie, ao Reichstag (parlamento alemão), vimos o prédio onde a Angela Merkel trabalha e andamos pelo Memorial ao Holocausto.
Ao fim do city-tour, ficamos em um mercado das pulgas, já que muita gente nos havia feito propaganda dele. Mas não vale a pena... Pelo menos o mercado em que nos deixaram. As pulgas deviam ser da Mercedes-Benz, de tão caro que era tudo por ali. Não achei nada barato, era tudo mais ou menos o mesmo preço que um artigo novo! E também tinha muito cacareco... No final das contas, demos uma volta rápida por ali e retornamos ao hotel. Ainda deu tempo de ir almoçar antes de seguirmos para o aeroporto. Aliás, o trajeto até lá me surpreendeu! Chegamos rapidamente lá!
Ao chegar lá, fomos direto até o "Tax Free", pegar o valor correspondente à devolução do imposto. No checkin, a moça que nos atendeu falava espanhol, o que nos ajudou muito, tendo em vista que um dos volumes que estávamos despachando era uma caixa de brinquedo, e as companhias aéreas não fornecem mais adesivos de "Frágil". Não consigo entender o porque disso, já que adesivo de "heavy" (pesado) existe! Mas... Deus protege os tolos! E a moça colocou a etiqueta de objeto despachado e me disse para ir até um determinado lugar no aeroporto e entregar lá o objeto. Fizemos isso, mas confesso que fiquei meio desconfiada. Passei a viagem imaginando se iria encontrá-lo no fim da viagem.
Mas tudo deu certo! Depois de uma espera de 1 hora, as malas começaram a surgir. Das 3 malas e 1 caixa, esta última foi a segunda a chegar. A última apareceu somente depois de 1h e meia de espera! Quero ver durante a Copa e as Olimpíadas!