A "rodoviária" de Paracas, onde desembarcamos, era muito primitiva, com chão de areia e estrutura muito precária! Quando chegamos, já estavam nos aguardando para nos levar ao hotel. Imediatamente, o guia local nos informou que estávamos hospedados no melhor hotel da região: Paracas Luxury Resort. Quando perguntei a ele sobre o hotel da rede Libertador de Paracas - já havíamos ficado em 3 hotéis desta rede e todos foram muito bons - ele respondeu que o nosso hotel era da rede Libertador!!! Ficamos logo entusiasmados.
E com razão. O hotel é uma maravilha, sem dúvida o melhor em termos de infra-estrutura geral. As piscinas são lindas, de frente para o mar e o visual externo é de encher os olhos. Só não posso dizer o mesmo em termos de quarto porque neste caso o Libertador de Puno ganha. Lá, o quarto era maior e tinha acesso wifi à internet grátis no quarto. Em Paracas, é cobrada uma taxa de 10 dólares por dia para ter wifi no quarto.
Se tivéssemos bola de cristal, preferiríamos ter vindo de Lima diretamente para o Paracas Luxury. O vôo sobre as linhas de Nazca poderia ser feito a partir de Ica, que fica a uma hora de Paracas. Teria sido muito mais proveitoso ter as duas noites em Paracas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário