Tendo em vista o valor absurdo das coisas por aqui, a opção certamente será por ir de malas vazias e adquirir as coisas por lá mesmo.
Apesar das facilidades da terra do Mickey, algumas soluções já foram estudadas e encaminhadas daqui. É o caso da comunicação durante este período. Um casal de amigos e sua filhinha vai nos acompanhar na viagem, e com o plano de encontrar a minha prima, o marido e o filhinho lá, imagina como fica a comunicação entre todo esse pessoal. Minha experiência mostra que agradar a todos é uma utopia, cada um gosta de uma coisa e os interesses divergem. A melhor solução, neste caso, e deixar todos livres para fazer aquilo que quiserem, e todos se unirem para fazer aquilo que todos querem fazer juntos. E em um parque enorme, cheio de gente, a solução acaba sendo... o celular!
Para resolver esse problema, pesquisamos bastante as soluções dadas por outros viajantes, e acabamos optando pelos serviços da CelTravel. Com atendimento no Rio de Janeiro, a empresa oferece chips americanos da T-Mobile com telefone, torpedo e internet livre nos EUA, pelo período contratado. Há ainda a possibilidade de contratar um plano de ligações para o Brasil, mas que não contratei. O chip é entregue ainda no Brasil. Na última semana antes da viagem, eles enviam os números de telefone e as instruções para configurar a Internet no celular. Se ainda assim, tiver algum problema lá nos States, é só ligar para um número de lá, também fornecido, com atendimento em português!
Enfim... a questão da comunicação por lá está resolvida. Com o Brasil, estaremos em OFF, afinal é período de FÉRIAS!
E em falar nisso, com a aproximação das férias, as coisas no trabalho estão corridas. Para deixar tudo mais emocionante ainda, preciso terminar 2 artigos e submete-los até o domingo. E ainda falta arrumar a mala!
Neverland, nos aguarde! Já já vamos dar uma pausa na vida e virar criança outra vez!
Nenhum comentário:
Postar um comentário