quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Entre o cansaço e as compras básicas

A viagem para Orlando foi tranquila, com quase nenhuma turbulência nos dois voos. Na parada em Miami, aproveitamos para ver a situação dos chips que havíamos adquirido na t-mobile, em seu escritório no Rio de Janeiro. O serviço funcionou muito bem, nem precisamos entrar com as configuraçöes para Android e iOS. Logo após o check-in no Disney's Pop Century Resort, ligamos para o agente local que nos traria os ingressos do parque. Por fim, conseguimos os tickets, almoçamos e, enquanto eu ficava com as crianças, os demais iam buscar o carro.

P1330940a (Medium)

No entanto, a dificuldade de dirigir um caso sem marcha - ao qual não estamos acostumados, a ausência de um GPS, e mapas mal sinalizados, além da ausência de mapas claros, fez com que a minha mãe, super acostumada ao trânsito caótico do Rio, não conseguisse dirigir em Orlando. Assim minha irmã assumiu a direção até o Pop Century, onde o Caio ficou com as crianças e as levou para a piscina. Enquanto isso, as mulheres - eu, minha mãe, minha irmã e a Silvia - que estava dirigindo, seguimos com a missão de encontrar o Walmart.

P1330873 (Medium)
Eu fui convocada para trabalhar como navegadora enquanto o Caio ficou no hotel com as crianças, aproveitando a piscina. Com isso, chegamos de forma relativamente fácil ao nosso destino, de onde seguimos para o Florida Mall e para a Toys r`s Us, antes de voltar para casa - nosso hotel durante a nossa estada.

A lição do dia foi que GPS em Orlando é simplesmente fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário